segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Amapá adere ao programa nacional de combate ao crack


O secretário da Justiça e Segurança Pública do Amapá, Marcos Roberto Marques, reúne-se nesta segunda-feira, às 15h30, com o major Ronimar Vargas Jobim, coordenador nacional do Programa "Crack: É Possível Vencer", lançado em 2012 pelo Governo Federal através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (senasp). O encontro será no gabinete do secretário Marcos Roberto, na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 810/2º andar, Centro, em Macapá.
A partir do encontro, o Amapá passa a integrar o programa nacional de combate ao crack, considerado uma epidemia no país. Chefe do Departamento de Políticas, Programas e Projetos da Senasp, Vargas Jobim, irá entregar ao secretário Marcos Roberto 50 pistolas de condutividade elétrica, um investimento de R$ 166.559,00.
Os armamentos serão usados pelas polícias Civil e Militar do Amapá no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade. Na reunião, também será reforçado o Acordo de Cooperação Técnica para as Capacitações de Policiais: Curso Nacional de Multiplicadores de Polícia Comunitária, Redes de Atenção e Cuidado e Abordagem Policial a Pessoas em Situação de Risco.

Agência Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário