sexta-feira, 8 de março de 2013

Câmara de Vereadores aprova contratação de servidores na área da educação.


A contratação foi solicitada pelo executivo municipal, em regime de urgência, para suprir a carência de servidores em escolas do município.

A Câmara Municipal de Macapá, sob a presidência do vereador Acácio Favacho(PMDB), aprovou por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta  sexta feira(08), o projeto de Lei n 001/13 PMM, de autoria do próprio executivo, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a carência de servidores nos estabelecimentos de ensino da rede pública municipal.

Segundo a solicitação do executivo, poderão ser contratados até 753 profissionais. A remuneração mensal terá como referencia o vencimento básico inicial percebido pelo servidor efetivo ocupante do mesmo cargo, com a mesma carga horária e nível de carreira no quadro de pessoal do município de Macapá.

Durante a sessão, o presidente da casa, vereador Acácio Favacho(PMDB), disse que com a aprovação, a Câmara está contribuindo com seu apoio ao executivo para que a comunidade possa ser beneficiada com uma educação de qualidade.”Esperamos que nossas crianças, jovens e adultos possam utilizar de todos os benefícios da educação disponíveis pelo município”, finalizou o vereador.

As sessões da Câmara de Vereadores de Macapá ocorrem as terças e quintas-feiras, as 9h da manhã.

ASCOM-CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário