segunda-feira, 4 de março de 2013

Empresário ligou para a polícia, pouco antes de morrer, informando que estava na mira do assassino








Minutos antes de ser assassinado com cinco tiros no ultimo dia 23 de fevereiro, o empresário  Hedival Fernando Coelho Queiroz, de 40 anos, ligou para o número 190 do Ciods, informando que estava sob a mira dos supostos assassinos. O empresário disse por telefone ao policial que havia abarroado o seu veículo com uma moto e, após ser seguido pelo proprietário do veículo estava sendo ameaçado de morte.
Hedival Fernando foi assassinado em seguida com tiros de revólver calibre 38 dentro do condomínio onde morava na avenida Marcilio Dias, no bairro do Laguinho.

Na quinta-feira (27) a policia civil prendeu três acusados do homicídio. Os supostos responsáveis pela morte do empresário são Andrevaldo Souza Ferreira, o “Pimpolho”, de 23 anos,  Magno Barbosa de Souza, de 28 anos e Odemar de Jesus dos Santos Pereira, o “Xodó”, de 29 anos, cunhado de Pimpolho. O trio está preso no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Ouça gravação da ligação telefônica que Fernando fez ao Ciods antes de ser assassinado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário