sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeitura de Macapá celebra o padroeiro São José neste sábado


 Este ano a Diocese de Macapá teve vai resgatar os antigos arraiais em comemoração aos festejos do Padroeiro São José. Para isso, chamou vários parceiros que, durante toda a semana que antecede o dia 19, dia de São José, serão responsáveis pela organização e realização de atividades de um dia de evento, dentro da agenda de homenagens ao Padroeiro. A Prefeitura de Macapá é um dos parceiros e responsável pela programação deste sábado, 16, que conta com venda de iguarias e bebidas, exposição fotográfica e apresentações artístico-culturais.

Todas as secretarias, coordenadorias e demais órgãos municipais estarão envolvidos de forma direta na venda das iguarias, na praça de alimentação montada próximo à igreja Matriz. A venda começará às 16h, e toda renda será revertida para as obras da Igreja. Às 19h acontecerá a missa solene na Matriz de São José. Logo após, às 20h, no palco montando na Av. Mário Cruz, a Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) apresentará uma diversificada programação.

Confira a programação de sábado (16):

16h – Venda de iguarias e bebidas até o fim da programação

16h – Exposição de fotografias do Projeto Comunicação Popular, da Coordenadoria de Comunicação da PMM. Imagens de gente e da cidade, pelo olhar de jovens e crianças dos bairros Nova Esperança, Novo Horizonte e Jardim Felicidade II.

19h - Missa solene na Igreja Matriz de São José

20h - Programação artístico-cultural:

Marabaixo Raízes do Bolão
Adenor Nascimento - sertanejo
Chermont Junior - regional
Grupo de dança Princesa Izabel
Raule – MPB, regional, e marabaixo
Nivito Guedes – MPA e MPB

Fonte :Carol Pessoa- Asscom Fumcult

Nenhum comentário:

Postar um comentário