sexta-feira, 12 de abril de 2013

Governador Camilo Capiberibe inaugura terceira escola em Calçoene



Com um investimento de R$ 993.015,69, o governador Camilo Capiberibe inaugurou nesta quinta-feira, 11, a Escola Estadual do Calafate, no município de Calçoene. A construção de um espaço confortável para professores e alunos era uma antiga reivindicação da comunidade.
"Cada vez que inauguramos uma escola sinto uma felicidade imensa. Tenho consciência que a educação é o caminho para o desenvolvimento, por isso nos últimos dois anos temos construído e reformado escolas em todos os municípios", comentou Camilo Capiberibe, que desde o início do governo tem mantido a média de inaugurar uma escola a cada dois meses.
Só em Calçoene, com essa, é a terceira escola entregue, desde 2011, pela atual gestão. A primeira foi no distrito de Lourenço, em agosto de 2011. A segunda foi inaugurada no final do ano passado, na sede do município, quando foi entregue à comunidade a Escola Estadual Sílvio Elito de Lima Santos.
Em seu discurso, Camilo Capiberibe citou alguns investimentos feitos pelo Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Calçoene, como a construção de duas creches, aquisição de caminhão e outros que ainda estão em fase de construção como mercado municipal, terminal rodoviário, quadra poliesportiva, entre outros.
Da Agência Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário