quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sims elabora o recadastramento aos inscritos no Programa o Renda Para Viver Melhor


A titular da Secretaria de Estado de Inclusão e Mobilização Social (Sims), Cláudia Camargo Capiberibe reuniu nesta terça-feira, 16, no Palácio do Setentrião, com o chefe de gabinete da Casa Civil, Délcio Magalhães e demais assessores ligados ao Programa Renda Para Viver Melhor, para definir o calendário para o recadastramento, em maio, das 29 mil famílias inscritas em 2009 pelo Governo do Estado.
De acordo com a secretária, Cláudia Camargo Capiberibe, este recadastramento é uma exigência do Governo Federal. Em função disso, a Sims está elaborando as estratégias de ações para acelerar o processo e definir os beneficiários, de acordo com os critérios estabelecidos pelos governos federal e estadual. Serão definidos os postos de atendimento, os documentos necessários e o prazo para a conclusão deste trabalho.
A secretária informou ainda que o Governo do Estado, em conjunto com a Sims, estará disponibilizando amplas informações nos meios de comunicação, nas emissoras de rádio, Jornais impresso, redes sociais e em comunicados sobre os locais do recadastramento, para orientar os inscritos em 2009, a fim de que o processo seja feito de forma transparente e abrangente.
Édi Prado - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário