quarta-feira, 10 de julho de 2013

Camilo Capiberibe garante assinatura de três convênios para a prefeitura de Ferreira Gomes

As vésperas de fazer a revisão do PPA Participativo 2012/2015, que ocorrerá nesta quinta-feira, 11, o governador Camilo Capiberibe recebeu em seu gabinete, no Palácio do Setentrião, o prefeito de Ferreira Gomes, Elcias Borges (PMDB), e garantiu que fará a assinatura de três convênios, todos na área da educação, e que dará suporte técnico para auxiliar o atual gestor a resolver as pendências administrativas para retirar a prefeitura da inadimplência e assim conseguir acessar recursos de outras fontes.
Os convênios são para a construção de um alojamento para professores, reforma de uma quadra poliesportiva, além da reforma e ampliação da Escola Municipal Jacy Torquato. De uma só vez serão investidos mais de R$ 600 mil no município, que vão gerar emprego e renda.
"Estaremos nesta quinta-feira fazendo a revisão do PPA, atualizando as prioridades e fazendo a prestação de contas do que foi feito em Ferreira Gomes. Além dos convênios, a parte positiva é o apoio técnico que vamos dar ao prefeito para regularizar algumas pendências que a prefeitura tem com o Estado, para que assim possamos avançar em outras áreas", comentou o governador.
Camilo Capiberibe garantiu ainda que ajudará o prefeito Elcias Borges na pavimentação das principais ruas e avenidas do município e determinou uma análise em todos os convênios firmados com a prefeitura, para possível reativação. "Alguns convênios estarão parados por falta de prestação de contas, mas vamos sanar estes problemas para poder estabelecer parcerias em outras áreas", declarou o governador.
O prefeito saiu da reunião confirmando sua presença no PPA Participativo, que ocorrerá nesta quinta-feira, a partir das 14h, na Escola Estadual Professora Maria Iracy Tavares. "Sem ajuda do governo é difícil avançar e o governador se mostrou disposto a ajudar a prefeitura, e com isso quem ganha é o povo", disse Elcias Borges.
Núcleo de Jornalismo/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário