domingo, 30 de junho de 2013

Na revisão do PPA Camilo Capiberibe anuncia, no Bailique, construção de uma fábrica de gelo

Dando continuidade à revisão do PPA Participativo, o governador Camilo Capiberibe e os secretários de Estado ficaram frente a frente com os moradores de várias comunidades do arquipélago do Bailique para fazer uma espécie de prestação de contas e, ao mesmo tempo, estabelecer as metas para os próximos anos.
Camilo Capiberibe lembrou que em 2011, quando esteve na vila fazendo o PPA, uma das demandas da população era a energia e que determinou aos técnicos da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) que fizessem os estudos necessários para colocar energia 24 horas no Bailique.
"Garantimos a energia 24 horas e agora vamos executar outros projetos que vão colaborar com o desenvolvimento do arquipélago do Bailique. A revisão do PPA é também uma prestação de contas, do que já fizemos, do que estamos fazendo e do que ainda faremos pelo desenvolvimento do Amapá", declarou o governador.
Fábrica de gelo
O governador Camilo Capiberibe comentou que no PPA de 2011, a comunidade pediu uma fábrica de gelo, e no seu retorno ao Bailique anunciou a construção de uma fábrica de gelo modular skid, na Vila Macedônia, no valor de R$ 664 mil, com capacidade de produzir 6 toneladas por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário