sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vereadores estão preocupados com atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde.


A bancada do PR chamou a atenção dos seus pares com relação aos atendimentos nos postos de saúde no município.

A Câmara de Vereadores de Macapá realizou na manhã desta quinta-feira (02), mais uma sessão ordinária, com a presença da maioria dos vereadores. Na pauta do dia - 03 projetos de lei, 10 indicações e 38 requerimentos que foram aprovados em bloco.


Nas comunicações parlamentares, os vereadores João Henrique(PR) e Eddy Clay Góes(PR), informaram aos seus pares que estiveram presentes na reunião do PPA. Os vereadores chamaram a atenção para a situação das UBS-Unidades Básicas de Saúde do município, que continuam fechadas prejudicando centenas de pessoas que procuram diariamente por atendimentos, bem como, o andamento do programa Saúde da Família.


O vereador Ruzivan(PDT), também criticou a situação da saúde, dizendo que os gestores anteriores não tiveram a preocupação devida com este setor.


Voto de repúdio


A pedido do vereador Lucas Barreto(PTB), os vereadores aprovaram por 8 x 5, moção de repúdio, contra a lei que incorporou a regência de classe ao salário base dos profissionais da educação. O vereador trabalhista aproveitou para manifestar apoio às reivindicações feitas pelos servidores da educação.


O vereador Allan Ramalho(PSB), criticou a aprovação da moção de repúdio para com o governador. Para o vereador, este assunto não compete a Câmara de Vereadores, mas sim, à Assembléia Legislativa.


A vereadora Edna Auzir(PDT), defendeu seu voto pela aprovação de repúdio e justificou como parte do processo democrático do nosso País.


As sessões da Câmara de Vereadores de Macapá ocorrem as terças e quintas-feiras, as 9h da manhã.


ASCOM-CMM


9981-0050


ascomcmm@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário