quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DA SAMBA MARACATU DA FAVELA NOTA DE ESCLARECIMENTO


A diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Maracatu da Favela vem a público esclarecer que em nenhum momento teve a intenção de tentar promover politicamente o senador Randolfe Rodrigues e o suplente de senador José Ramalho, presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá, que ilustram juntamente com outras personalidades do Amapá, a capa do cd de samba de enredo deste ano. Randolfe é brincante da Verde e Rosa há muitos anos e, também, desfila em outras agremiações coirmãs.
É do conhecimento de todos que a escola campeã ilustra a capa do cd de samba de enredo do carnaval do próximo ano. A foto é escolhida pela diretoria da agremiação e, quase sempre, é a do carro abre-alas ou da comissão de frente.
O senador do Psol, o suplente de senador e outras pessoas aparecem na foto ao lado do carro abre-alas. A Maracatu da Favela reafirma que a foto escolhida não teve o propósito de promover o político ou qualquer outra pessoa.
Na verdade, a Verde e Rosa é que se sente honrada e orgulhosa em ter como brincante um senador da república e outras personalidades ilustres da sociedade amapaense, mesmo não existindo distinção entre os seus integrantes. Para a agremiação, todos são importantes para a união e o fortalecimento da família Verde e Rosa.
A Maracatu da Favela reconhece a importância do apoio do Governo do Amapá para a grandeza e o profissionalismo dos desfiles realizados pelas escolas de samba.
Por fim, a Maracatu conclama toda a comunidade Verde e Rosa a se integrar ao projeto do carnaval deste ano que vai levar a agremiação ao bicampeonato do carnaval amapaense.
Macapá, 30 de Janeiro de 2013. 
À diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário