sábado, 6 de abril de 2013

Deputada Janete defende o Amapá no planejamento da Eletronorte



Macapá, 05/04/2013 – A Eletronorte apresentou, nesta sexta, 5,  o novo projeto de planejamento estratégico da empresa. A deputada Janete Capiberibe (PSB-AP) participou do evento e comprometeu-se de acompanhar o desenvolvimento do novo plano de gestão da Eletronorte, e, se necessário, propor sugestões para garantir os direitos dos eletricitários da Eletronorte no Amapá.
O planejamento estratégico foi apresentado pelo diretor de operações da Eletronorte/Eletrobrás Wadi Charone. Segundo ele, tem como base as  novas políticas de energia elétrica do governo Federal.
A preocupação do sindicato dos empregados nas empresas urbanas do Estado, segundo o líder sindical Audrey Cardoso, é que a perda de autonomia administrativa do Eletronorte/Amapá prejudique os funcionários eletricitários da empresa lotados no Amapá por conta da gestão pelos escritórios do Estado do Pará. Discordam, também, de alguns tópicos do plano de demissão voluntária que será proposto, além de outras medidas de gestão que tiram a autonomia da empresa no Amapá.

Legenda: Deputada Janete e o diretor Wadi Charone

Texto e foto:
Euclides Moraes
Gabinete da deputada federal Janete Capiberibe – PSB/AP


Nenhum comentário:

Postar um comentário