quinta-feira, 4 de abril de 2013

MPE/AP realiza blitz eleitoral em Pedra Branca e Serra do Navio


Com apoio das polícias Civil e Militar, veículos foram fiscalizados na entrada dos municípios

O Ministério Público Eleitoral no Amapá (MPE/AP) e o Judiciário Eleitoral, com apoio das polícias Civil e Militar, realizaram blitz em Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio - 11ª zona eleitoral. O intuito da iniciativa foi preservar o bom andamento do processo democrático. A fiscalização foi realizada na noite de terça-feira, 2 de abril.

Equipes formaram barreiras para abordagem de veículos nas entradas dos municípios. Durante a blitz não foi identificada qualquer irregularidade. O MPE/AP vai continuar realizando ações repressivas a crimes eleitorais. Além da Segurança Pública, o Judiciário Eleitoral vai auxiliar para garantir a transparência ao longo do processo.

A eleição no município acontece no próximo domingo, 7 de abril. O processo é acompanhado pelo promotor eleitoral da 11ª zona Marco Valério Vale dos Santos e pelos juízes eleitorais Esclepíades de Oliveira Neto e João Matos Júnior. Além das forças de segurança, eles contam com o suporte de servidores do Ministério Público e Judiciário.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Eleitoral no Amapá
(96) 3213 7815
ascom@prap.mpf.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário