terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Curtinhas JM


#Em decisão do dia 15, em ação do MP, o juiz Almiro Deniur dá 30 dias para que a Assembleia faça funcionar seu portal da transparência. Ainda na decisão, o juiz estabelece que passados os 30 dias, a multa diária será de R$ 10 mil.

# Governo comemora resultado das audiências no Ministério do Transporte. Governador Camilo lembra que o primeiro trecho de pavimentação de 55 kms foi todo executado na atual gestão. Em razão do resultado o governo pretende agora assinar a delegação da BR-156 trecho Sul. “Conseguimos resolver as pendências do trecho Norte e convidei o ministro e o diretor geral para, no início de junho, inaugurarmos” divulgou Camilo

# Ex-governador Almir Gabriel, morreu nesta terça-feira (19/02), aos 80 anos, ele estava internado em um hospital da capital paraense. O velório foi aberto às 14h, no Palácio Lauro Sodré, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Nessa quarta-feira (20/02), o corpo seguirá para sua cidade natal, Castanhal, onde será sepultado.

#Prefeito Clécio Luis é o entrevistado dessa terça-feira no Jornal da Manhã. Clécio vai falar sobre situação das ruas e avenidas da cidade, shopping popular, hospital metropolitano, restaurante popular e o funcionamento da rede de saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário