quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeitura quita salários atrasados de servidores de programas da saúde da família


Somente do PSF, foram pagos 605 servidores. Do Nasf e SAD, os funcionários somam 168

O prefeito Clécio Luís continua atualizando pagamentos de servidores que deixaram de ser pagos em 2012. Ontem, 14, foi a vez dos servidores do Programa de Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio à Saúde da  Família (Nasf), e Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD). Estes pagamentos era um dos últimos pendentes de 2012. A regularização de salários  era uma das medidas essenciais prevista por esta gestão.   
 Somente do PSF, foram pagos 605 servidores. Do Nasf e SAD, os funcionários somam 168. O valor total desta folha de pagamento chega R$ 1,5 milhão. Com estes pagamentos dos servidores da saúde, a prefeitura quita quase todos os vencimentos pendentes do ano passado. Estão previstos para os próximos dias a regularização dos plantões médicos, e os cargos comissionados, que estão sendo auditados. A folha dos 641 comissionados é de R$ 1,7 milhão.
 O secretário interino de Finanças, Paulo Lemos, informou que agora este ano já foram honrados os pagamentos de janeiro da empresa responsável pela limpeza da cidade; e da LMS, que presta serviço de vigilância. “O mês de janeiro dos servidores do PSF, Nasf, e SAD serão quitados antes do vencimento, dia 20 de cada mês”, garante o secretário.

asscom prefeitura Macapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário