terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Setrap reúne-se com diretoria do Dnit em Brasília


O secretário de Estado dos Transportes (Setrap), Bruno Mineiro, esteve nesta terça-feira, 5, em Brasília (DF), com diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). É a primeira visita do secretário da Setrap a Brasília para reunião de trabalho junto ao órgão federal que gere as rodovias da União em todo o país.
Em pauta estavam a BR-156 e o término das obras da ponte binacional, que ligará o Amapá com a França. "Estou aqui no Dnit com minha equipe de técnicos da Setrap, para acertar algumas pendências e dar mais celeridade para as obras da BR-156 e a conclusão da ponte binacional. Aqui, todos estão muito receptivos e vamos desenvolver um grande trabalho", disse.
A equipe foi recebida na sede do Dnit pelo coordenador-geral de Construção Rodoviária, Eloi Ângelo Palma Filho e Rafael Alves Gomes de Brito. Ambos fizeram uma explanação técnica sobre as obras da BR-156 e prometeram empenho para agilizar a solução de algumas pendências técnicas.
O secretário Bruno Mineiro também esteve em visita aos senadores José Sarney, Randolfe Rodrigues e João Capiberibe, onde solicitou apoio político para os pleitos que formulou junto ao Dnit.

AGÊNCIA AMAPÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário