domingo, 3 de fevereiro de 2013

Promotoria de Laranjal do Jari realiza fiscalização em boates e casas noturnas do município



A ação foi realizada em conjunto com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Laranjal do Jari

Na noite desta quinta-feira, 31, o Ministério Público do Estado do Amapá, em ação conjunta com as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Laranjal do Jari, realizou fiscalização nas boates e casas noturnas daquele município. A fiscalização visou observar se os estabelecimentos estavam com seus alvarás em dia, especialmente o do Corpo de Bombeiros.
A equipe de fiscalização verificou in loco quais das boates preenchiam os requisitos mínimos de segurança contra incêndio e situação de pânico. No entanto, durante a operação, todas as casas noturnas vistoriadas foram interditadas, pois não atendiam às condições legalmente estabelecidas.

As Casas noturnas vistoriadas foram Mangueirão, Casa da Seresta, Bolero Kiamor, Boates do Pipi, Look Music e Focus. Todos os proprietários se comprometeram a comparecer ao Corpo de Bombeiros para receber as devidas orientações, visando sanar as irregularidades verificadas.

Estavam presentes na operação a promotora de Justiça titular da 3ª Promotoria de Justiça de Laranjal do Jari, Fábia Nilci Santana de Souza, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, Lívia Cristina Pontes Prazeres, os policiais militares, SGT/PM L. Rocha, TEN. Neivaldo, SD L. Rodrigues, CB H. Nascimento e SD Jubernei; os bombeiros militares, TEN. Ana, TEN. Lívia, TEN. Lima, SD Neto, TEN. Emerson, SGT Rayol, e os fiscais da Prefeitura Alessandro e Edenilson.

Fonte: MPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário