quinta-feira, 7 de março de 2013

CTMac elabora calendário de fiscalização do transporte clandestino e vistoria dos ônibus de Macapá


A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) por meio da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) realizou na tarde desta terça-feira, 05, reunião para estabelecer as medidas que serão adotadas em relação as fiscalizações do transporte clandestino de Macapá, e também as vistorias dos ônibus que circulam no município.
Foi estabelecido calendário de vistoria dos ônibus e o calendário que dará continuidade às fiscalizações do transporte clandestino em Macapá.

Fiscalização

Desde o dia 22 de fevereiro a CTMac tem realizado várias ações de fiscalização do transporte clandestino de mototáxi. “As ações estão sendo constantes, com blitz fixas e volantes, em toda cidade de Macapá. Até hoje cerca de 120 motos foram apreendidas no exercício ilegal da atividade”, afirmou o diretor de transportes da CTMac, Augusto Medeiros.

A partir da próxima semana terão início as fiscalizações do transporte clandestino definido como lotação. “Além das blitz voltadas para os mototaxistas clandestinos, também estão inseridas ações contra as lotações. Deixamos claro que tais fiscalizações serão constantes ao longo do ano”, disse o diretor de transportes.

Prioridade

De acordo com o diretor presidente da CTMac, Vladimir Belmino, a vistoria dos 20 ônibus entregues pela Prefeitura de Macapá, nesta terça-feira, será prioritária até o final desta semana. “Iremos colocar estes veículos à disposição da população o mais rápido possível”, disse Vladimir.

Vistorias

Dentro do calendário definido pela CTMac a vistoria de toda frota dos ônibus operantes em Macapá também será realizada.


Patricia Leal – Asscom CTMac
twitter: @AscomCtmac
contato: 9111-8868 / 8128-1663

-- 
Asscom Prefeitura Municipal de Macapá
Contato: (96) 9154 8850

Nenhum comentário:

Postar um comentário